Ads


Últimas Notícias

Lucca Romeiro lança remix de Bipolar com Cristian Brown, Drisky Ox, Jean Many, assista!

Lucca Romeiro durante gravação do videoclipe / Foto: Divulgação


Depois do sucesso de ''Bipolar'' em Portugal, Espanha, Brasil e Argentina, o cantor brasileiro Lucca Romeiro lança a versão ''REMIX'' da canção junto aos artistas Cristian Brown (Espanha), Drisky Ox (Colombia) e Jean Many (Colombia).

A junção dos reggaetoneiros gerou uma química musical tão boa que promete ultrapassar as expectativas da projeção de "Bipolar". 

O Videoclipe foi gravado em Madrid, na Gran Vía, uma das avenidas mais importantes da cidade, Lucca Romeiro diz está apaixonado pela resultado e que pôde sentir a interação e o calor das pessoas que estavam presentes no local, tirando fotos e curtindo a música.

A música é totalmente autoral e a produção ficou por conta do Navvu e a edição teve as mãos do Mynor.

Lucca Romeiro é uma grande aposta do reggaeton brasileiro a conquistar o mundo, as suas técnicas musicais estão alinhadas com o novo mercado latino e promete levar o nome do Brasil e do Reggaeton Brasileiro mundo a fora, só no Spotify e Youtube ele já bateu mais de 65 mil plays.

Confira abaixo o videoclipe completo de "Bipolar Remix" do Lucca Romeiro junto ao Cristian Brown, Drisky Ox e Jean Many:




A Reggaeton Brasil teve o prazer de bater um papo rápido com o artista que assim como a maioria dos brasileiros, se apaixonou pelo reggaeton assim que ouviu o mega hit "Gasolina" do Daddy Yankee.



LUCCA RESPOSDE:

Lucca Romeiro / Foto: Divulgação

1. Quando começou a ouvir reggaeton e como conheceu o estilo?
R. A primeira música de Reggaeton que escutei foi o clássico de Daddy Yankee - Gasolina, creio que foi a primeira música do gênero a bater forte no Brasil, e logo depois em uma viagem a Buenos Aires- Argentina aos 18 anos, foi onde tive o contacto mais forte com o gênero conheci outros artistas , e comecei a ouvir, estudar e conhecer mais dessa cultura.

2.Qual sua primeira investida no estilo e quando foi?
R. Foi a 3 anos atrás com a música chamada ''Antídoto'' minha segunda música mais ouvida até o momento e nessa eu canto em portugues , foi minha primeira investida oficial no Reggaeton, e segue sendo uma das minhas músicas favoritas até hoje.

3.Qual seu próximo projeto?
R. Vou estar lançando um single com clipe todo mês em 2023 , e também estou preparando meu primeiro álbum, que posso adiantar que vai ter muito Reggaeton, Trap e que vem para deixar uma marca na cena haha

4.Quais suas influências musicais?
R. Tenho muitas influências musicais diferentes, umas das mais fortes é o Hip Hop e o R&B,  artistas como EminemTupacUsherOmarion me influenciaram muito, e também cresci ouvindo muitas bandas de Rock, e uma das minhas favoritas são Linkin Park , P.O.D e Charlie Brown Jr.

E já no Reggaeton admiro e gosto muito do Nicky JamDaddy YankeeWisin y Yandel, Justin Quiles  e atualmente meu Reggaetonero favorito é o Ferrxxo (Feid) 


Conheça mais sobre o brasileiro Lucca Romeiro:

Lucca é um cantor, compositor e produtor musical nascido no Brasil, e com raízes Espanholas. Seu som traz o seu flow forte e urbano do Reggaeton com melodias românticas de Pop e R&B. O brasileiro vem tendo um grande reconhecimento em Portugal desde o ano passado, por ser o artista que vem movimentando a cena do Reggaeton no país, fazendo shows por várias regiões e se preparando agora para fazer sua primeira mini tour na Europa.

Lucca começou sua carreira cantando na igreja, improvisando no colégio e nas rodas de rima em Curitiba, com grande influencia do Rap e R&B logo começou a gravar suas músicas originais e lançar no Myspace e Youtube, depois trabalhou como compositor escrevendo para outros artistas de diferentes gêneros musicais e também produzindo beats.


Confira mais seu trabalho:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.