Ads


Últimas Notícias

Karol G anuncia sua turnê "Mañana Será Bonito" e divulga locais e datas, confira!

Karol G / Foto: Ernesto Sampons

Nossa querida Karol G acabou de anunciar a sua turnê "Mañana Será Bonito", os shows tem objetivo de promover ainda mais a Karol G mundialmente com seus novos sucessos que a fez se tornar a primeira artista feminina a alcançar o #1 no Top 200 da Billboard com um álbum inteiramente em Espanhol. Além de ser também a primeira artista feminina a vender três noites consecutivas no Estádio Hiram Bithorn em Porto Rico.

Realizada pela Live Nation, a turnê já tem 6 cidades e datas confirmadas, com início em 11 de agosto na cidade de Allegiant Stadium de Las Vegasipauta e passando por Pasadena, CA, Miami, FL, Houston e Dallas, TX, y East Rutherford, NJ.

A sua nova turnê ainda não tem datas fechadas para a América Latina, isso se deve ao forte investimento que a Karol G está fazendo no mercado Norte-Americano depois do seu êxito mundial mais recente e seu super hit com a Shakira.

Recentemente Karol G ganhou destaque em Saturday Night Live, onde interpretou "Tus Gafita" e "Mientras me curo del Cora", e participou de um quadro de aula de espanhol protagonizado por Ana de Armas, Marcello Hernández e Mikey Day.

Para essa nova turnê, será utilizada a "Verified Fan" para garantir que as entradas cheguem nas mãos dos fãs e evitar a ação de camelôs. Os fãs da Karol G podem se registrarem desde hoje até o dia 30 de abril (até as 11:59 E.T) para garantir os ingressos logo nas pré-vendas do "Verified Fan".

Após o cadastro, os fãs receberão um código  de acesso e poderão participar da pré-venda que acontecerá no dia 3 de maio.

Os ingressos restantes serão vendidos durante uma venda geral a partir de sexta-feira, 5 de maio, às 12h. em Ticketmaster.com. Os fãs também podem acessar pacotes VIP que podem incluir ingressos premium, estacionamento VIP e acesso exclusivo a um lounge pré-show, entrada especial e mais.

Para os que desejam ter mais informações sobre a entrada VIP, podem conferir tudo em: www.vipnation.com

Aos que querem verificar mis informações da turnê e ingressos, basta acessar: www.livenation.com.

MAÑANA SERÁ BONITO TOUR

11 de agosto – Las Vegas, NV – Allegiant Stadium
18 de agosto – Pasadena, CA – Rose Bowl
25 de agosto – Miami, FL – Hard Rock Stadium
11 de agosto – Houston, TX – NRG Stadium
2 de septiembre – Dallas, TX – Cotton Bowl
7 de septiembre – East Rutherford, NJ – Metlife Stadium

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.