Ads


Últimas Notícias

HITOU! Videoclipe de "Vampiros" de Rosalía com Rauw Alejandro estreia em alta no Youtube no Brasil

Rosalía e Rauw Alejandro / Foto: Divulgação

 
O videoclipe de "Vampiros" da cantora espanhola Rosalía com o Rauw Alejandro acabou de estrear e já entrou nas paradas do Brasil na plataforma do Youtube. A canção em reggaeton fala de dois vampiros que saem a noite e voltam apenas de dia, além disso faz referência dizendo que eles são como Don Omar e Daddy Yankee que juntos daria pra comprar todas as Ferraris.

O videoclipe entrou no #17 em alta do Youtube com apenas algumas horas de lançamento e chegou ali no #15 em apenas 14 horas de lançado. Na lista brasileira, "Vampiros" é o único vídeo em espanhol, a lista é liderada pela canção "Mc Daniel x Nog - * da Anitta (Prod. Paiva)" e "MC PH - Os Bico Tão Se Perguntando".

Se você ainda não conferiu, assista ao videoclipe completo de "Vampiros" - Rosalía e Rauw Alejandro:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.