Ads


Últimas Notícias

Será que vem aí? Página de ingressos Eventim cria página do Bad Bunny no Brasil

Eventim cria página do Bad Bunny no Brasil 


O nosso Coelho Malvadão, Bad Bunny, anunciou turnê pela América Latina, porém excluindo o Brasil da sua lista de países. O artista mais ouvido do Spotify nos anos de 2020, 2021 e consequentemente, 2022, chegou a fazer um tweet anunciando a turnê pelos países latinos porém sem contar com o Brasil.


Enquanto os fãs brasileiros pediam pelo Bad Bunny no Brasil, um dos maiores sites de venda de ingressos, em sua versão brasileira, adicionou no seu catálogo uma página do Bad Bunny, com direito a foto, biografia completa em português e vídeo recente da sua nova música de trabalho, o que encheu seus fãs de esperança a um possível show do Bad Bunny aqui no Brasil.

Página do Bad Bunny no site Eventim


Vale lembrar que dentro desta página existe um local onde você se inscreve dizendo que você tem interesse nesse artista e caso haja algum show você deseja ser notificado por e-mail. Seria possível a empresa estar criando murmurinho para testar a força do artista no país e criar uma métrica para medir o interesse dos fãs brasileiros com o artista? 

Segundo a descrição contida em seu próprio site, a  EVENTIM é uma empresa líder do mercado europeu e a segunda maior empresa do mundo em vendas de ingressos. Com sede na Alemanha, a EVENTIM está presente em 26 países e comercializa mais de 100 milhões de ingressos para mais de 180.000 eventos por ano através do sistema desenvolvido e comercializado pelo Grupo EVENTIM

Aqui no Brasil, a empresa é responsável pela venda dos ingressos dos shows de Coldplay. Harry Styles, Marisa Monte, Cirque Du Soleil, Roberto Carlos, Sandy, entre outros. Será que teremos em breve também do Bad Bunny?

Confira a página do Bad Bunny no site do Eventim!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.