Ads


Últimas Notícias

Fábio Lagarto está de volta e lança videoclipe gravado no Oceano Atlântico, confira “Borrachera”!


Fábio Lagarto está de volta e lança novo hit intitulado por “Borrachera”, o videoclipe que traz uma super energia e uma vibe de curtição foi gravado no Catamaram no Oceano Atlântico, regada com muita bebida e festa.

Fábio Lagarto, é natural de Olhão, região do Algarve, em Portugal. É cantor de afro latino e começou a sua carreira em espetáculos de covers onde conseguiu chamar atenção do público e de empresários que apostaram no seu trabalho. As suas músicas “Amiga” e “Abre o coração” viraram hits e as duas contam com cerca de 6 milhões de visualizações no YouTube, tornando-o um dos cantores com mais procura no momento em Portugal e por toda Europa.

Gravação do videoclipe de  “Borrachera” 

Aqui na Reggaeton Brasil sua canção "Abre o coração" ficou por meses no ranking das mais visualizadas. Podemos ver reflexo desse sucesso também nas plataformas digitais, onde apenas no Spotify, Fábio acumula mais de 129 mil visualizações com "Abre o coração" e 137 mil com "Amiga". Nas redes sociais o cantor português conta com cerca de 40 mil seguidores. Lagarto já teve participações de artistas consagrados como Badoxa e Juvencio Luiz, conhecidos a nível mundial. Atualmente lançou o tema “Tchuna bar” e o mais recente, aquele que promete ser o hit do momento, que se chama “Borrachera”.


Confira abaixo o videoclipe completo de Borrachera:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.