Ads


Últimas Notícias

Maluma lança videoclipe de "Nos Comemos Vivos" com Chencho Corleone como carro-chefe do seu novo álbum "The Love & Sex Tape" , confira!

Capa do álbum  "The Love & Sex Tape"  do Maluma

Maluma acaba de lançar seu mais novo álbum  "The Love & Sex Tape" contendo 8 faixas, sendo 6 faixas inéditas. Além do álbum, o colombiano separou a faixa "Nos Comemos Vivos" com o porto-riquenho Chencho Corleone para ser o carro-chefe e impulsionar seu novo projeto. O álbum segue com 4 canções solo e outras 4 com participações com grandes nomes do reggaeton, Feid,  Chencho Corleone, Lenny Tavarez, Jay Wheeler, De La Ghetto e Arcangel.

O videoclipe de "Nos Comemos Vivos" se passa em uma dimensão de realidade virtual aumentada, estilo Matrix onde seus sonhos são realizados e você pode ter tudo que deseja.

Confira o videoclipe abaixo:


Ouça o álbum completo no Spotify:



No instagram, Maluma usou foto provocativa para divulgar o novo álbum. Na foto, ele aparece desnudo em frente ao espelho e com suas partes íntimas cobertas por um emoji de coração partido. Na foto também aparece as mãos de uma mulher onde alcança suas partes íntimas com a legenda "hoje às doze", indicando o horário do lançamento.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.