Ads


Últimas Notícias

Bad Bunny e Karol G lideram os charts dos vídeos mais assistidos do mundo no Youtube, Anitta, Shakira, Ryan Castro, El Alfa, Anuel, Chencho Corleone e Gustavo Lima também compõem a lista

 
Karol G |  Foto: Twitter da Artista

A segunda semana do mês de Julho começou com o pé direito para o mundo latino, como já vem de costume, as canções latinas estão em alta no mundo inteiro, inclusive em países de língua inglesa e essa alta fez com que o Reggaeton virasse o maior mercado fonográfico mundial competindo diretamente com o Pop Music.


Bad Bunny que é líder no Spotify também lidera os charts do Youtube com o videoclipe 360º de "Me Porto Bonito" feat. Chencho Corleone, na sequência vem a colombiana Karol G que ocupa o segundo lugar nos vídeos mais bombados do Youtube com seu hit solo "Provenza".


Além do primeiro lugar, Bad Bunny é o único que tem 8 vídeos nos charts TOP 100 dos vídeos mais assistidos do mundo no Youtube, todas elas do novo álbum. A Karol G é a segunda latina com mais vídeos no charts do youtube no dia de hoje (05/06) com "El Barco" (95), "Mamiii" (84) e "Provenza" (2). Anitta é a brasileira que lidera a lista do YouTube Music Global Charts em #17 com, seu mega hit "Envolver" que antecede os hits "Termina Comigo Antes" de Gustavo Lima (35 Global) e (#1 BR), "CARA DO CRIME 3" (#2 BR) e (#45 Global) com "Brinde à Liberdade"  de Poze, Bielzin, Filipe Ret , Orochi, "TCHUCO NELA" de Rogerinho e Wesley Safadão (#57 Global) (#3 BR), L7NNON & OS HAWAIANOS com "Desenrola Bate Joga de Ladin" (#61 global) (#4 Br) , além de Zé Felipe, Luisa Sonza e João Gomes.


Já quando falamos do universo do reggaeton, vemos Shakira com Rauw Alejandro na posição #11 com "Te felicito" e o mega hit do Ryan Castro  "JORDAN", Cazzu, María Becerra com "Maléfica" (92) como destaques, além de grandes outro hit de reggaeton como Anuel, El Alfa, Chencho Corleone  e vários outros nomes.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.