Ads


Últimas Notícias

Conheça "Chuva de Like" do cantor Rapha Casanova

Rapha Casanova / Divulgação

O cantor e compositor baiano Raphael Cunha Tenorio da Fonseca, hoje conhecido no mundo da música apenas como Rapha Casanova começou sua carreira musical em 2013, quando por hobby montou uma banda com os amigos de faculdade. Em 2016 Rapha formou a banda de pop rock Estado Positivo, chegou a lançar seu primeiro álbum, alguns singles e também videoclipes. Em 2020, com o fim da banda, Rapha Casanova passou a se dedicar exclusivamente a sua carreira solo, agora com uma nova roupagem musical e apostando em um novo estilo, misturando o reggaeton com ritmos brasileiros como axé, forró e samba-reggae. Marcando o início da sua nova fase, neste mesmo ano, Rapha Casanova lançou seu primeiro single “Brisado de Amor”, em parceria com o cantor também baiano, Roberto Kuelho. Já o seu segundo single “Pra você”, lançado em 2021 em véspera de São João, traz uma mistura de reggaeton com forró em dueto com a cantora Gabi Moraes. Neste mesmo ano, Rapha lançou seu primeiro single solo, “Musa Nacional”, música com empoderamento que exalta a mulher brasileira, sua liberdade de poder se expressar na dança e na forma que se vestir.


Agora em 2022, Rapha Casanova lança seu mais novo single “Chuva de Like”, onde relata o comportamento das pessoas nas redes sociais e defende a liberdade de cada um “biscoitar”, ter a sua liberdade sem julgamentos.


“O verão, a época mais alegre e festeira do ano, e nós brasileiros adoramos curtir um sol com praia, dançar e também registrar aquela foto para postar na sua rede social, mostrando seu corpo, sua auto estima e energia para toda a galera curtir e acompanhar. O importante é se sentir bem e não ligar para que as outras pessoas possam julgar.” - relatou Rapha sobre a canção “Chuva de Like”.


“Chuva de Like” é um reggaeton mais pop e divertido, trazendo uma linguagem mais jovem e um tema super atual, relatando a importância da autoestima e liberdade de você está bem com seu corpo, postando fotos nas redes sociais sem o medo do julgamento social. No Youtube, e respectivamente no spotify, a canção "Chuva de Like" já tem cerca de 10 mil plays. Confira abaixo:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.