Ads


Últimas Notícias

Shakira adiciona robô misterioso em thumbs de seus videoclipes e fãs especulam nova era!

Thumbs Via: Youtube

Shakira atiça seu retorno aos streams adicionado um robô nas thumbs de seus principais vídeos no YouTube e também nos destaques do Instagram e em seu TikTok. O robô que seria um ester eggs acabou tiçando ainda mais a imaginação dos fãs que especulam uma nova era para a Colombiana. A cantora no ano passado lançou "Don't Wait Up" e segue há quase meia década sem um álbum novo, seria esse um sinal de que um álbum novinho em folha está vindo? Ou seria apenas um projeto pra esquentar as turbinas em ano de Copa do Mundo pra preparar o terreno pra um grande tema até novembro?


A Netflix também entrou na onda e fez uma postagem misteriosa, o que será que tá acontecendo? Seria um novo álbum com direito a um documentário "Por trás das câmeras" lançado pela Netflix?



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.