Ads


Últimas Notícias

Após 20 anos, a dupla DaleCruz & Jaéh Jr. lança novo EP voltado ao Reggaeton, confira!

DaleCruz  & Jaéh Jr. / Divulgação

Dalecruz e Jaéh Jr. que nos anos 2000 fizeram parte do famoso grupo Família Abadá que ganhou o Brasil e o restante da América Latina com vários hits regravados também por vários grupos de sucesso da Bahia, agora vem com um projeto totalmente voltado ao Reggaeton, estilo que antes eles já utilizavam em seu repertório. 

De roupagem nova, após 20 anos, Dalecruz e Jaéh Jr., se juntaram novamente para lançar seu mais novo EP "Copo de Vinho" com 5 faixas, todas voltadas ao Reggaeton, confira abaixo cada uma delas:

1 - Copo de Vinho:

A primeira faixa "Copo de Vinho", que também da nome ao EP, vem com uma mescla de reggaeton mais tímido com música romântica voltado ao estilo brega, bem típico do nordeste do Brasil. A canção é a faixa mais romântica e mais suave do EP, e também a mais melódica entre as 5, com uma letra bem mais romantizada que fala de saudade de uma noite de prazer com dança e vinho.


2. Meu Anjo:

A segunda faixa "Meu anjo" vem acompanhada com videoclipe gravado em São Paulo e traz um reggaeton romântico sem mesclas e com vocais que variam entre algo mais leve e o vocal mais repicado do ragga.


3. Na Hora H:

Diferente das demais, a canção "Na Hora H" não traz uma pegada romântica, a canção tem como característica principal o dembow marcante  e é uma canção mais dançante e sensual com vocais mais fortes e ritmado.



4. Nosso Amor:

A faixa "Nosso Amor" é uma canção de reggaeton que fala de conquista e de amor, ela começa mais suave e varia para uma ponte mais "repeada" tornando também entre as faixas românticas a mais dançante delas.


5. Suíte:

A quinta e última faixa do EP é a canção "Suíte", ela já se aproxima do estilo perreo/sandugueo e é a amais sensual do álbum.



As faixas do EP "Copo de Vinho" só ficarão disponíveis nas plataformas digitais no meio do mês de Abril, mas até lá você poderá escutar todas as canções pela plataforma Youtube no canal oficial da dupla.

Além das canções autorais, DaleCruz  & Jaéh Jr. também fazem covers de hits mundias de Reggaeton como "Despacito" de Luis Fonsi com Daddy Yankee, "Gasolina" de Daddy Yankee" e "El Perdón" de Nicky Jam e Enrique Inglesias.


Contato do artista via Whatsapp!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.