Ads


Últimas Notícias

Querido pela numerologia, o dia 11/11 foi marcado com grandes lançamentos latinos, confira os 10 melhores!

Na numerologia, o número 11 significa perfeição e a evolução espiritual, para esses, o dia 11/11 é conhecido como um dia perfeito para os que acreditam na evolução e renascimento, e é um sinal de que estamos alinhados com o nosso caminho e com o nosso propósito. 

Com esses pensamentos mais espiritualistas, cantores de reggaeton resolveram agendar seus lançamentos para essa data, confira abaixo alguns lançamentos que se destacaram nesta data. Uma lista que vai desde a brasileira Anitta, que já na sua estreia entrou no iTunes Brasil em primeiro lugar, até Don Omar que continua com seu retorno ao cenário da música, desta vez ao lado do Nio Garcia com mistura de meregue e reggaeton. A Rosalía surpreendeu muita gente cantando bachata ao lado de The Weeknd, Maluma com participação do Rayvanny, também lançou uma mescla musical super dançante. Alfa, segue sendo uma bomba da República  Dominicana, que assim como a Rosalía, já bateu mais de 1 milhão no primeiro dia de lançamento. Tini em menos de 24 horas chegou rápido em 2 milhões de visualizações na sua mescla de cumbia e reggaeton. Anitta segue sendo o lançamento de reggaeton sem misturas que mais teve acessos,  entregando um perreo super dançante e sensual. Na esfera latina como um todo, Anuel  lidera as visualizações com sua canção de trap "Leyenda" passando mais de 12 milhões em apenas 15 horas.

CONFIRA A LISTA DOS LANÇAMENTOS MAIS BOMBADOS DO DIA 11/11:

1. Anuel AA - Leyenda (Trap)


2. ROSALÍA - LA FAMA ft. The Weeknd (Bachata)


3. El Alfa "El Jefe" x Chicky Bom Bom x Ryan Castro - Chupable (Dembow Dominicano)


4. TINI, L-Gante - Bar (Cumbiaton)


5. Anitta - Envolver (Reggaeton)


6. DON OMAR x NIO GARCIA - SE MENEA (Meregueton)


7. Maluma - Mama Tetema ft. Rayvanny (Reggaeton Crossover)


8. Lyanno, Lunay - Dos Opciones (Reggaeton)


9. Pusho x Myke Towers - La Llamada (Reggaeton)


10. LIT killah, Duki - Mala Mía (Latin Urban)


Bônus: iZaak x Jay Wheeler - Finde (Reggaeton)



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.