Ads


Últimas Notícias

Anitta, Becky G, Pitbull e outros artistas confirmam participação no Premios Juventud; confira os momentos mais aguardados da grande noite da premiação!

Anitta, Becky G, Pitbull / Reprodução: Instagram

A grande noite de premiação do Premio Juventud está chegando, dia 22 de Julho iremos conhecer os 29 nomeados de cada categoria e desfrutar de uma noite cheia de surpresas e várias apresentações históricas.

Nesse evento teremos apresentações inéditas e marcantes que o público está super ansioso para conferir, entre elas, a nova canção do CNCO 'To'a LaNoche' que será lançada no mesmo dia do evento e marca o inicio da nova era do grupo sem o integrante Joel Pimentel. 

Outro momento super aguardado é a performance de Anitta, a nova confirmada pro evento, e o Lunay que juntos farão a primeira performance da canção 'Todo o Nada".

O cantor Pitbull, que ano passado foi reconhecido como Agente de Cambio, também estará presente nesta 18ª edição.

Estreando nos palcos do Premios JuventudAxel Rulay está performando junto a Farruko (5 indicações) e El Alfa com seu hit ‘Si es Trucho es Trucho’. Outro artista que estará estreiano nos palcos da premiação é a cantora paloma Mami, que junto com o já veterano Ricky Martin, interpretará a canção "Qué Rico Fuera".

Lunay que cantará com a brasileira Anitta, também estará nos palcos para cantar ao lado de Chencho Corleone a canção 'Vudu'.

N’Klabe se unirá a RKM e Peter Nieto para fazer parte do ‘PJ Takeover’. Os artistas também interpretarão a canção ‘Jugaste a Perderme’.

Outro grande destaque da noite será a nossa querida Becky G que cantará o seu mais novo hit "Fulanito" ao lado do rei do dembow dominicano El Alfa.

E com 12 indicações, entre elas umas das mais importantes, Álbum do Ano e Canção do Ano, a colombiana Karol G se destacará durante toda a premiação e performará a canção "200 copas", seu mais novo single do seu mais novo álbum.

Para a tristeza dos brasileiros, não veremos uma performance de "No Llores Más" do Sebastian Yatra com a Simone e Simaria, mas veremos o colombiano junto ao Myke Towers ao vivo cantando 'Pareja del Año’. Yatra concorre nas categorias "La Mezcla Perfecta" (Canção com a melhor colaboração) e "La Más Pegajosa" (A canção que não dá pra deixar de cantar) com o tema ‘Chica Ideal’ ao lado de Guaynaa.

O cantor Jay Wheeler que vem se destacando entre os grandes novos nomes do Reggaeton se presentará ao vivo cantando seu êxito musical 'Viendo el Techo', o jovem reggaetoneiro concorre a 'La Nueva Generación–Masculina' em Premios Juventud 2021.

Parece que a noite será de grandes lançamentos, e o rei dos remixes resolveu lançar seu mais novo sucesso também no palco da premiação, o artista conta com 9 indicações incluindo o prêmio de "Artista De La Juventud Masculino".

A noite será abrilhantada com o grande talento argentino, a cantora Tini, interpretando a canção "Miénteme", que em apenas 2 meses seu videoclipe bateu mais de 100 milhões de reproduções no Youtube. 

O cantor e compositor estadounidense Justin Quiles estará presente em Premios Juventud 2021 interpretando por primeira vez na TV seu novo tema ‘Loco’ junto com "el legendario dúo reguetonero" Zion y Lennox e o dominicano rapero urbano Chimbala.

A apresentação de ‘Deja Vu’ do produtor Tainy e Yandel também está entre uma das mais esperadas da noite, todavia o ápice da grande noite será o reencontro da dupla  venezuelana Chino & Nacho que juntos interpretarão seus grandes sucessos 'Mi Niña Bonita' e 'Andas En Mi Cabeza'. 

Que noite, não é verdade? Qual o momento vocês estão mais ansiosos? 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.