Ads


Últimas Notícias

Anitta lança seu segundo hit em italiano junto a Fred de Palma; assista ao videoclipe de "Un altro ballo" gravado na República Dominicana

Fred de Palma e Anitta
 
Faz quase um ano que Anitta lançou o seu primeiro hit em italiano ao lado do Fred de Palma, "Paloma". A junção foi tão atômica que explodiu as rádios italianas levando a nossa brasileira ao topo das paradas da Itália e sendo a primeira brasileira a conseguir esse feito.

Dessa vez Anitta tenta repetir a dose com outra canção em italiano ao lado do Fred de Palma em "Un altro ballo", uma música mais animada e praiana que traz ambos os artistas em um entrosamento pra lá de quente em belas paisagem da República Dominicana e na areia branca de Bayahibe.

Anitta durante gravação de "Un altro ballo"

A música já havia sido lançada no dia 25, junta com outras parcerias internacionais da Anitta, todavia o clipe foi lançado nesta quarta-feira (30) e já entrou em alta nos vídeos mais assistidos do Brasil. A canção entrou até no top 40 do Vaticano. Confira abaixo o videoclipe:


A parceria anterior de Anitta com Fred de Palma, “Paloma”, já contabiliza mais de 52 milhões de plays só no Spotify e mais 46 milhões no YouTube. Fred De Palma é o único artista italiano a alcançar o 2º lugar na Tabela Oficial de Singles do Ano na Espanha, com o grande sucesso “Se iluminaba”, certificado 5x Platina na Espanha. Ele é conhecido por ter levado o ritmo reggaeton para a Itália, com 3,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 500 milhões de visualizações no YouTube.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.