Ads


Últimas Notícias

Lunay afirma que lançará videoclipe de 'Todo o Nada' com Anitta: "Para mim é um super hit, é uma das maiores canções do álbum"; Ouça aqui!

Anitta e Lunay / Via: Instagram


Durante entrevista, Lunay que lançou nesta sexta-feira seu novo álbum "El Niño", afirmou que a sua colaboração com Anitta é para ele um super hit  e entre as 15 canções essa era uma das maiores canções do álbum. A canção chegou com o vídeo lyric, mas Lunay garante que logo será lançado o videoclipe oficial da canção! Há rumores de que Plínio, o cachorro de estimação da Anitta, participará desse videoclipe, porém essa informação ainda não foi confirmada.


Anitta e Lunay gravaram um vídeo ouvindo a canção juntos, as troca de olhares dos artistas renderam muitas especulações, já que durante várias entrevistas Anitta afirmou que gostaria de conhecer melhor o cantor e o mesmo afirmou que tinha total interesse. 


Muito comparado com o Maluma, Lunay é uma das grandes apostas do Reggaeton. Seu recente hit "Soltera" com ninguém menos que Bad Bud e Daddy Yankee e já rendeu mais de 710 milhões de visualizações no Youtube e 630 milhões de plays no Spotify.

Confira abaixo o vídeo lyric de TODO DIA do porto-riquenho Lunay e nossa brasileira Anitta: 


Anitta também lançou no mesmo dia o remix da canção "Girl From Rio" com o rapper DaBaby , confira abaixo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.