Ads


Últimas Notícias

Jogador Dani Alves revela seus 3 cantores de reggaeton preferidos!

Jogador Dani Alves /Via Instagram
 
O jogador baiano, natural de Juazeiro, em uma espécie de coletiva de imprensa virtual pelo instagram revelou seu Top 3 de Reggaeton com direito a vídeo abraçando o Maluma. Fã assumido de Reggaeton, o jogador do São Paulo, foi questionado quais os cantores de reggaeton ele mais gostava. Dani respondeu com um vídeo onde abraçava o Maluma, marcando além do colombiano, mais dois cantores no seu pódio: Nicky Jam e Daddy Yankee!


Parece que o J Balvin não está mais no seu Top 3 como anos antes, mas não deixa de ser um super top 3. Em 2015 quando ainda jogava no Barcelona, o jogador rivalizou na internet ao cantar a canção "El Perdón" do Nicky Jam ao lado do seu amigo, também jogador, Neymar Junior. No mesmo ano, o baiano soltou a voz em um cover  de Ginza (Si Necesitas Reggaeton Dale) enquanto tocava violão. 

Neymar e Dani Alves cantando "El Perdón" de Nicky Jam


Dani Alves canta Ginza - J Balvin (Si Necesitas Reggaeton Dale)


Pensou que o Dani Alves era reggaetoneiro nutella? Em 2016 ele voltou a viralizar com outro vídeo, dessa vez dublando a canção Safari (ft. Pharrell Williams, BIA, Sky) do J Balvin, um outro grande hit do colombiano, que inclusive o videoclipe já está quase batendo 1 bilhão de visualizações no Youtube.

Dani Alves cantando Safari do J Balvin 


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.