Ads


Últimas Notícias

Com turnê pronta para fim do ano, Maluma é o primeiro superstar de reggaeton a ser vacinado contra a Covid-19!

 

Maluma se vacina e posta no instagram

O superstar Maluma, posou hoje nas redes sociais comemorando estar vacinado. Em tempos de pandemia onde a população luta contra o covid-19 desde março do ano passado (2020), a vacina se tornou um símbolo de esperança para o enfrentamento do caos na saúde mundial. Maluma postou uma foto sem camisa, mostrando o lugar da vacina com a legenda "Vacinado", seguida do anúncio da sua nova turnê nos Estados Unidos Papi Juancho Usa Tour programada para Outubro nos dias 8 no Amway Center, em Orlando (Flórida), dia 9 na Arena American Airlines em Miami (Flórida) e dia 10 na Arena Hertz, na cidade de Estero (Flórida).

Embora o colombiano não tenha especificado qual vacina tomou, pelo momento de pandemia que enfrentamos, todos os fãs e mídias deduziram de que se tratava da tão esperada vacina contra o corona vírus, sendo assim o primeiro grande superstar de reggaeton a se vacinar contra o vírus. 

Você pode comprar os ingressos para Papi Juancho Usa Tour nos links abaixo:





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.