Ads


Últimas Notícias

Escritora brasileira lança obras inspiradas em integrantes da banda CNCO

Clara, escritora de "A Estrela de Julian"

Quem nunca se pegou imaginando um romance com seu maior ídolo? Normal, né? Em alguns casos, algumas fãs mais talentosas na área da escrita acabam colocando esse sonho no papel (ou na telinha do pc e do celular) através das tão conhecidas fanfics, também chamadas de AU (Alternative Universe).

A Clara, de 21 anos, aproveitou suas habilidades literárias para ir ainda mais além: ela está escrevendo uma série de livros onde os personagens principais são inspirados em sua banda preferida, os nossos queridos do CNCO.

A série, chamada The Boyband, ainda só tem a primeira parte disponível. No livro A Estrela de Julian conhecemos a história de uma fã da banda fictícia Latin Spice que acaba se envolvendo com seu ídolo. Como a obra foi publicada oficialmente, a autora optou por não usar os nomes verdadeiros dos integrantes ou da banda, já que se trata de uma inspiração apenas.

Nós, da Reggaeton Brasil, conversamos com a Clara que nos confessou ser uma grande fã da página e do gênero, citando gostar não só de CNCO mas também de outros artistas, como o rei Daddy Yankee.

Clara é estudante de Arqueologia (uau!) mas escreve desde os 11 anos de idade. Enquanto escritora, ela alcançou um grande público de fãs do CNCO quando escrevia e publicava fanfics sobre a banda de forma gratuita. Com o apoio de suas melhores amigas, ela decidiu investir nesse talento e publicar o livro para fazer seu sustento financeiro durante essa pandemia que nos assola.

Uma coisa que a tem chateado muito, porém, é a pirataria em cima de sua obra, que tem circulado em formato PDF em alguns grupos do WhatsApp, de forma ilegal. Por isso, nós da Reggaeton Brasil lembramos a vocês que o apoio ao pequeno artista, principalmente aqueles que atuam de forma independente, é muito importante e que consumam a obra de maneira legal através do link abaixo:



A Ana Clara está nas redes sociais no perfil instagram.com/coliveiraescreve e no twitter.com/autcoliveira


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.