Ads


Últimas Notícias

Flertando com o Reggaeton mais urbano e pop, J Balvin lança seu videoclipe de "Tu Veneno", confira!

J Balvin - Divulgação


J Balvin faz o lançamento de “Tu Veneno”, o segundo single de seu próximo álbum. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TuVenenoPR .

O videoclipe oficial também já pode ser conferido. Acesse: https://youtu.be/5CCAMBT4WDw . A faixa dá sequência a “Ma G”, música que estreou no mês passado durante a luta Alvarez / Avni Yildirim, na qual Balvin acompanhou ao ringue seu amigo e lutador número 1 do mundo, Canelo Alvarez. “Tu Veneno” segue o anúncio da colaboração com 747 e La Plaga Invade, que inclui produtos como jaquetas, máscaras, chapéus, suéteres, calças de moletom, combos musicais e muito mais. Visite a coleção completa aqui: https://shop.jbalvinmerch.com/products/hoodie-pre-order .

J Balvin é um dos artistas multiplatina mais ouvidos da atualidade e um dos mais bem sucedidos cantores de Regga. O cantor contabiliza em sua carreira mais de 50 bilhões de visualizações e 55 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo hoje o artista latino mais ouvido na plataforma e o sexto no mundo. Sua influência e alcance transcendem as barreiras culturais. Balvin é o artista mais visto na VEVO em todo o planeta e o artista latino número 1 globalmente no YouTube, Spotify, Deezer e Shazam.

A Forbes afirma que “J Balvin é um dos artistas de reggaeton mais influentes da atualidade”. Sobre o lançamento da sua nova canção, a revista Rolling Stone comenta que "É uma compilação sofisticada de sua paleta de sons”  e a The New York Times diz que J Balvin é “Uma reafirmação brilhante dos passos dados para o renascimento do reggaeton como parte da conversa pop global nos últimos anos”.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.