Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee brilha em apresentação no programa de Jimmy Kimmel em Miami, assista 'Problema'

Daddy Yankee / Divulgação

O Rei do Reggaeton  apresentou no dia 8 de março pela primeira vez o seu novo single 'Problema', a estreia foi no renomado programa de TV Jimmy Kimmel em Miami.

Daddy Yankee se apresentou em cima de uma ponte em um cenário com carros de polícia, uma banda e um grupo de dançarinos além de efeitos com luzes, trazendo a energia da rua.

Com 'Problema', Daddy Yankee faz uma ponte com suas raízes underground resgatando o perreo da velha escola no final da canção.

A canção foi escrita pelo próprio Daddy Yankee que assina nas produções com seu nome de batismo Raymond Ayala, junto a Raphy Pina, Dimelo Flow, Slow Mike, Justin Quiles, Izzack e BK e produzida por Dímelo Flow, Slow Mike e BK.

Nas paradas da Billboard , 'Problema' estreou em 9º lugar na parada Hot Latin Songs (datada de 13 de março), dando a Yankee seu 36º top 10 da lista.

Confira abaixo a apresentação ao vivo do Daddy Yankee em Jimmy Kimmel:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.