Ads


Últimas Notícias

Videoclipe de Shakira e Black Eyed Peas que cita Anitta é lançado nesta sexta-feira, assista "GIRL LIKE ME"

 Nesta sexta-feira (04) o grupo Black Eyed Peas e Shakira lançaram o videoclipe da canção "Girl Like Me". Apostando em cenas mais clean onde o branco se destaca, Shakira e Black Eyed Peas entregam um vídeo hipnotizante e minimalista. A canção faz parte do álbum Translation do Black Eyed Peas lançado em 19 de julho desse ano (2020) e é uma das faixas de maior destaque, junto a hits como "Mamacita" com Ozuna e  RITMO (Bad Boys For Life) com J Balvin.

O que nem todo mundo sabe é que "Girl Like Me" está pronta desde 2018, e foi repaginada para uma versão 2.0.

Estou muito feliz que agora ela está no mundo. Sempre amei a melodia e estou feliz que Shakira e eu trabalhamos juntos para lançar a canção e um vídeo em 2020 para todo mundo ouvir e ver - Disse Will.i.am

Embora a faixa eXplosion com a brasileira Anitta não tenha entrado no álbum Translation,  acreditamos que por não seguir a linha do álbum que seria canções em dois idiomas, durante a canção GIRL LIKE ME, Anitta e Selena Gomez são citadas como referências latinas.

Assista ao videoclipe completo: 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.