Ads


Últimas Notícias

O canadense The Weeknd se joga no espanhol em remix de 'Hawaii' junto a Maluma, confira videoclipe !

Maluma e The Weeknd/ Twitter


The Weeknd
ajudou a expandir a paleta musical do R&B, ao incorporar influências indie e de música eletrônica em suas canções; seu trabalho é classificado como R&B alternativo e é hoje um dos grandes nomes da indústria fonográfica mundial. O canadense se junto ao colombiano Maluma para o novo remix de Hawaii onde o The Weeknd surpreendeu a todos cantando a canção na sua grande maioria em espanhol, além do inglês.

A nova versão, que musicalmente segue o mesmo estilo da original, ganhou novo videoclipe onde aparece os dois artistas lado a lado em um clima mais noturno, diferente da versão onde Maluma aparece cantando sozinho.

Hawaii do Maluma permanece desde seu lançamento entre as músicas mais ouvidas do mundo no Spotify, será que a versão remix seguirá o mesmo ritmo? Confira videoclipe abaixo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.