Ads


Últimas Notícias

Justin Quiles chega com seu novo single 'Ponte Pa' Mi'

 



Definitivamente esse ano, é o ano que o cantor estadunidense Justin Quiles mostra seu poder no mundo da música. Com o single 'Pam', lançado em maio junto a Daddy Yankee e El Alfa, Justin cumpriu um dos seus maiores sonho na música, de gravar com seu ídolo Daddy Yankee

Após o lançamento de 'Pam', Quiles chegou com 'Jeans', lançada em agosto. A música se tornou uma febre na América Latina e no mundo, fazendo com que Justin chegasse a seu primeiro 100 milhões de visualizações em um trabalho solo em apenas 2 meses. 'Jeans' chegou a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube e 100 milhões de streams no Spotify, a música também entrou no lista dos vídeos mais visto do mundo no YouTube e continua subindo nas plataformas, somando mais de 117 milhões de visualizações no YouTube atualmente.

Agora o cantor chega com 'Ponte Pa' Mi', música produzida pelos produtores Dimelo Flow, Zetto, Rike Music & Jhon El Diver. A música foi lançada oficialmente pela gravadora Warner Music e em apenas 3 dias, o vídeo oficial já passa dos 5 milhões de visualizações no YouTube.

O vídeo clipe da música retrata uma futurística história de amor entre dois robôs e o que o robô, interpretado por Quiles, faz para salvar e cuidar da sua amada. O vídeo gravado na República Dominaca e conta com uma alta tecnologia, produzido pelo diretor Rodrigo Films.




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.