Ads


Últimas Notícias

Bad Bunny testa positivo para o Covid-19, "o cantor não apresenta nenhum sintoma grave", afirma assessoria.

Bad Bunny / Divulgação

Nesta segunda-feira (23) o cantor porto-riquenho Benito Antonio Martinez Ocasio, mais conhecido por seu nome artístico Bad Bunny, testou positivo para o Covid-19.

Bad Bunny venceu, recentemente as categorias de artista latino favorito e álbum latino favorito ("YHLQMDLG") no American Music Awards, realizado em Los Angeles, porém cancelou sua participação que faria com o Jhay Cortez sem dar muitas informações.

Sua assessora, Sujeylee Solá, confirmou para à agência de notícias "Associated Press" que o cantor não apresenta nenhum sintoma grave, e sem dar maiores informações acrescentou que o musico não irá conceder entrevistas durante esse período.

Até o fechamento dessa matéria nem o artista, tão pouco sua equipe vieram formalmente através das redes sociais falar sobre o assunto.

Recentemente, outros cantores de reggaeton também atestaram positivo como Anuel e J Balvin. O J Balvin chegou a fazer uma declaração durante premiação pedindo para que todos levem a sério o vírus e que apesar de estar bem, ele teve medo e dificuldade para respirar.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.