Ads


Últimas Notícias

Fogo, Ar e Água: 'Tick Tock' marca final da série 'Latin Music Queens' entre Thalia, Farina e Sofia Reys, confira videoclipe e todos os episódios da série

Latin Music Queens - Farina, Thalia e Sofia Reys

Chega ao final a série “Latin Music Queens” e episódio final é disponibilizado no FacebookWatch e com ele o lançamento do videoclipe de 'Tick Tock' fechando assim a série latina com chave de ouro, onde as três rainhas latinas cantam e dançam juntas a canção, cada uma representando um elemento da natureza, Sofia representando o ar, a Farina o fogo e a Thalia a água.

Confira o videoclipe de Tick Tock:

 
Farina disse durante o 6º episódio que em toda a sua carreira, nunca se viu gravando algo com tanta produção e tamanha atenção em todos os detalhes.

'Latin Music Queen' é uma série onde busca trazer de forma dinâmica todos os detalhes por trás das câmeras, desde a criação das canções até a conclusão do videoclipe, aproximando os fãs cada vez mais do dia a dia dos artistas. 

Confira a lista dos episódios da série:

✔️Episodio 1: “A Queen With A Machete”
✔️Episodio 2: “I’m Not A Hot Tamale”
✔️Episodio 3: “Ten Cuidao”
✔️Episodio 4: “¿Dónde Esta Farina?”
✔️Episodio 5: “Todo En La Familia”
✔️Episodio 6: “Tick Tock” Final de Temporada


Obrigado Thalia junto a Farina & Sofia Reyes por nos presentar com 6 episódios cheio de boas energias, amor e histórias lindas sobre a música latina.




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.