Ads


Últimas Notícias

Dalex, Justin Quiles e Darell surpreendem fãs em 'Te Necesito'

 


Hoje os cantores porto-riquenhos lançaram pelo canal da gravadora Rich Music a música 'Te Necesito'.

A música foi gravada antes da pandemia. Apresentada por Darell a Justin e Dalex, a música tem uma temática "fora do comum", mais comum e sentimental. Falando sobre a saudade da pessoa a seu amado(a), como se tudo torna frio e se converte em tempestade, quando aquela pessoa não está presente, em como o coração chama aquela pessoa aos gritos. O encaixe dos três cantores foi perfeito. Justin, com sua versatilidade e um tom de voz único, Dalex com seu romantismo em cada nota e Darell, com seu marcante tom de voz no refrão, fizeram com que 'Te Necesito' fosse uma música de perfeita sintonia e harmonia.

 E o clipe, dirigido por Alexandro Santiago Ciena, tenta trazer a vida esses mesmos sentimentos da música. Com efeitos especiais e bem marcantes, eles tentam mostrar como é frio e terrível estar solitário, ver a partida de alguém.

'Te Necesito' já está disponível em todas as plataformas. Confira o clipe abaixo




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.