Ads


Últimas Notícias

Com performance da rainha do Reggaeton, Ivy Queen, Bad Bunny e Nesi, a música latina ganha destaque na premiação Billboard Music Awards 2020

 

Nesta quarta-feira (14) aconteceu a premiação BBMAs (Billboard Music Awards 2020),  e Bad Bunny foi o grande destaque da noite com direito a uma performance histórica. Logo após ganhar a categoria "Top Artista Latino", Benito, mais conhecido como Bad Bunny. surpreendeu a todos com a performance de Yo Perreo Sola (Remix) ao lado de Nesi e da rainha do Reggaeton , Ivy Queen.


Ao receber o prêmio de 'Top Artista Latino' e entregar uma super performance de Yo Perreo Sola, o porto-riquenho dedicou o prêmio à todas as mulheres, especialmente latinas e discursou contra o machismo:

Chega de violência machista, vamos educar agora no presente para um futuro melhor

Nesta edição da premiação, o Bad Bunny concorreu em 3 categorias, sendo elas "Top Álbum Latino", "Top Artista Latino" e "Top Música Latina" e roubou todos os holofotes da premiação.

Comandado por Kelly Clarkson, a premiação teve apresentações de Demi Lovato, BTS, Alicia Keys, Bad Bunny, John Legend, Doja Cat, Kane Brown, Post Malone, Sia, Khalid, Saint Jhn e Cher.

A noite foi dos gigantes latinos, além de termos a rainha do Reggaeton Ivy Quen de volta aos palcos das premiações, e Bad Bunny e J Balvin sendo premiados, o rei do Reggaeton Daddy Yankee ganhou como melhor música com a canção 'Con Calma' junto ao Snow.

Após os ensaios da performance, Bad Bunny havia dado uma entrevista na coletiva de imprensa onde agradecia aos fãs pelo carinho e reforçou "Eu espero que sintam a energia em suas casas".


Confira as categorias onde os artistas latinos competiram:


Melhor álbum latino


J Balvin e Bad Bunny, Oasis (VENCEDORES)
Farruko, Gangalee
Maluma, 11:11
RomeoSantos, Utopía
Sech, Sueños


Melhor artista latino
Anuel AA
Bad Bunny (VENCEDOR)
J Balvin
Ozuna
Romeo Santos


Música Top Hot 100
Cardi B, Bad Bunny & J Balvin “I Like It”
Juice Wrld “Lucid Dreams”
Maroon 5 ft. Cardi B “Girls Like You” - VENCEDOR
Post Malone “Better Now” (VENCEDOR)
Travis Scott “SICKO MODE”


Melhor música latina
Anuel AA, Daddy Yankee, Karol G, Ozuna & J Balvin, China
Bad Bunny & Tainy, Callaita
Daddy Yankee ft. Snow, Con Calma (VENCEDORES)
Jhay Cortez, J Balvin, & Bad Bunny, No Me Conoce
Sech ft. Darell, Nicky Jam, Ozuna, Anuel AA, Otro Trago


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.