Ads


Últimas Notícias

Ozuna lança seu quarto álbum de estúdio: "ENOC"


O cantor porto-riquenho Ozuna lançou nessa última sexta-feira (4), seu quarto álbum de estúdio, intitulado "ENOC", que é uma abreviatura de sua identidade artística 'El Negrito De Ojos Claros'.

Com 20 faixas e nomes como Sia, Doja Cat, Daddy Yankee, Zion & Lennox, Camilo, Karol G, Myke Towers etc., "ENOC" é o trabalho mais completo de Ozuna (até o momento), que se mantém fiel à sua personalidade romântica de badboy, enquanto continua a explorar os temas líricos maduros pelos quais a música urbana é conhecida.

"ENOC" é um álbum que significa muito para mim, pois é um reflexo da essência musical que marcou o início da minha carreira, mas dessa vez somando todo o aprendizado adquirido durante os anos que se passaram, onde tive a bênção de percorrer o mundo com meus outros álbuns, "Odisea" (2017), "Aura" (2018), e "Nibiru" (2019).

"ENOC" inclui a música 'Gistro Amarillo', uma regravação de um dos temas clássicos do repertório de Wisin, 'La Gitana', de seu álbum "El Sobreviviente" lançado em 2004.

Minha equipe e eu trabalhamos em esse álbum com muito cuidado, reconhecendo que nesses tempos difíceis que atravessamos por uma pandemia global, a música é o melhor escape e alívio.

"ENOC" também conta com 'Enemigos Ocultos', uma colaboração épica entre Ozuna, Wisin, Arcangel, Coscullela, Juanka El Problematik e Myke Towers, que tem mais de 7 minutos de duração, com letras cheias de indiretas e falando sobre os "inimigos ocultos" da vida de cada artista. A canção foi lançada poucos dias antes do lançamento do álbum, com um clipe de super produção, já contando com quase 18 milhões de views. 

Confira 'Despeinada' com o cantor colombiano Camilo, uma das colaborações de "ENOC", que foi lançada horas antes junto a um vídeo oficial:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.