Ads


Últimas Notícias

Lola Indigo se une a Danna Paola e Denise Rosenthal em 'Santeria'


Lola Indigo é uma cantora e dançarina espanhola, que ficou conhecida após sua participação no reality show "Operación Triunfo". Lola já soma milhões de views no YouTube, com sucessos como 'Mala Cara' (participação do DJ e produtor Alizz) e '4 Besos' (parceria com Rauw Alejandro e Lalo Ebratt).

Agora Lola se une a Danna Paola e Denise Rosenthal. No último dia 28, a cantora lançou no seu canal a música 'Santeria'. O vídeo da música foi lançado pela gravadora Universal, e já conta com mais de 10 milhões de visitas no YouTube.

O videoclipe da música traz uma pegada diferente, onde as cantoras cantam juntas, incorporando símbolos místicos como o ar e o fogo.

'Santeria' já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira o clipe abaixo:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.