Ads


Últimas Notícias

Feid lança seu mixtape "BAHÍA DUCATI"

 


O cantor colombiano lançou hoje, depois de muito mistério, seu mixtape "BAHÍA DUCATI", contendo 10 músicas e colaborações como: De La Ghetto, Álvaro Diaz, Maluma, J Balvin, Justin Quiles, Nicky Jam etc.

Sobre a obra, Feid dissse:

BAHÍA DUCATI se converte para mim em um projeto super especial, que nasceu na quarentena, que terminamos na quarentena, e que sai quase na reta final disso tudo. Não tenho expectativas porque eu coloquei tanto amor e dedicamos tanto tempo a isso, que o simples feito de que já tenha saído já é "brutal". Espero que as pessoas curtam tanto como eu, que escutem muitas vezes. Desfrutem BAHÍA DUCATI, que vai colocar vocês para "perrear" de onde estiverem.

No álbum, podemos encontrar músicas como 'Porfa (Remix)', 'XX (Remix)', e 'Ferxxo x Ñejo', que é uma combinação entre hip hop e reggaeton.

"BAHÍA DUCATI" está disponível em todas as plataformas digitais. Confira abaixo o clipe oficial de 'Ferxxo x Ñejo':


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.