Ads


Últimas Notícias

Após Tusa alcançar 1 bilhão, Karol G empata com Natti Natasha como a artista urbana feminina com mais vídeos de 1 Bilhão de views no YouTube

Karol G / Reprodução

Karol G consegue nova conquista ao alcançar mais de 1 bilhão no videoclipe de Tusa junto a Nicki Minaj, atualmente, a colombiana é a única artista de todos os gêneros a figurar nas paradas globais do Spotify e no YouTube com seu atual single, “Ay, DiOs Mío”. Além de Tusa, Karol G aparece em mais dois videoclipes de reggaeton com mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube, China com mais de 1,5 bilhões e Secreto com 1 bilhão.



Sendo assim, Karol G alcança um total de 3 videoclipes com mais de 1 bilhão de visualizações, mesmo número de vídeos que a dominicana Natti Natasha tem atualmente com mais de 1 bilhão, se tornando  assim, as duas latinas urbanas a alcançar o maior número de vídeos que ultrapassa a margem de 1 bilhão de visualizações no Youtube, cada uma com .

Com 'Criminal', Natti ao lado de Ozuna tem mais de 2,1 bilhões, já o videoclipe 'Sin Pijama' 1,7 bilhões, No me Acuerdo com a Thalia, a Natti alcançou mais de 1,1 bilhões.

Vale lembrar que Shakira é a recordista no Youtube em ser a artista feminina latina com maior número de videoclipes com mais de 1 bilhão de visualizações, no ranking geral e pop com Waka Waka (2,5b), Chantaje (2,5), La la la (1,1b), Can't Remember to Forget You (1b).


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.