Ads


Últimas Notícias

Rauw Alejandro se une a Lenny Tavárez, Dalex, Justin Quiles, Anuel Aa, Farruko & Sech para "Elegí" (Remix)


 

Na madrugada de hoje, o cantor Rauw Alejandro pegou os fãs de surpresa com o lançamento do remix de 'Elegí'. A música original, que tem a participação de Lenny Tavárez e Dalex, já conta com mais de 140 milhões de visualizações no YouTube.

O remix da música foi gravado durante a quarentena, Rauw gravou o vídeo junto a Lenny, Dalex, Justin Quiles e Dimelo Flow, deixando um mistério sobre os outros participantes da música, que só foram revelados na hora do lançamento. Sech, Anuel e Farruko gravaram suas partes separadas.

A canção foi produzida por Dimelo Flow, e chega também com um vídeoclipe dirigido por Gus. O vídeo tem o mesmo estilo do clipe da música original.

'Elegí (Remix)' está disponível em todas as plataformas digitais. Confira o clipe abaixo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.