Ads


Últimas Notícias

Em parceria com Beéle, Lenny Tavárez lança 'La Mujer Traiciona', sua terceira música do álbum "Krack"

 

Nessa quinta-feira, o cantor porto-riquenho Lenny Tavárez lançou a música 'La Mujer Traiciona' junto ao cantor Beéle. Essa é sua terceira música do álbum "Krack", que tem planos para sair ainda em 2020.

A canção é um dancehall produzido por Dj Luian. Seu vídeoclipe, que reflete a violência doméstica vivida por uma mulher em casa, foi dirigido por Laura Castellanos, da empresa Tokyo Films.

Lenny afirma que a música foi feita com o propósito de alertar as pessoas sobre o problema grave da violência domestica contra as mulheres, e servindo como alerta às mulheres para que busquem ajuda, Lenny deixa no vídeo e na sua descrição os meios possíveis de procurar ajuda.

'La Mujer Traiciona' já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira o clipe abaixo:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.