Ads

 Rádio Onlline de Música Latina

Últimas Notícias

Joel do CNCO abre o jogo sobre relacionamento tóxico que viveu


O cantor Joel Pimentel, integrante do grupo latino CNCO, publicou no final da tarde de hoje um texto no Twitter falando sobre um relacionamento que estava vivendo há cerca de um ano e meio. De acordo com a publicação, a pessoa com quem ele estava se relacionando costumava mentir para ele, tratava de controlá-lo e falava mal dos amigos pelas costas.

O post movimentou as redes sociais e, após o desabafo, vários fãs começaram a especular que a pessoa a quem o cantor se referiu poderia ser a também cantora Emília Mernes, a qual recentemente lançou uma música com a cantora brasileira Bianca. Tudo isso porque os jovens, que sempre apareciam juntos nas redes sociais, pararam de interagir e deixaram de se seguir no Instagram há cerca de um mês. Confira abaixo a tradução da publicação na íntegra:

Estive com alguém por um ano e meio e terminamos há cerca de um mês, algo assim. Esta pessoa mentia para mim, me mantinha por perto quando queria, assim que por estar tão entregue sinto que de alguma maneira estava sendo controlado, parte disso foi minha culpa. Essa pessoa falava pura m**** de todo mundo e nas redes se faz de amiga de todos e eu cego não dizia nada. Havia uma pessoa que sempre se metia no meio e nem lhe importava um c****** que destruía o que havia, que em seus momentos foi muito lindo. Por isso mesmo as vezes sentia desconfiança e me fazia a cabeça as vezes que está muito mal. Me chamava de tóxico porque lhe fazia perguntas, mas tinha razões de perguntar. Conheçam super bem as pessoas com quem querem estar. Jamais me deixarei ser tratado dessa maneira. Também não lhes dizia que estava numa relação porque sabem como se comportam muitas das fãs.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.