Ads


Últimas Notícias

Feid anuncia seu novo projeto: "Bahía Ducati"

 

O integrante do grupo "The Avengers" é um dos cantores de reggaeton mais importantes atualmente. Com sucessos como 'Porfa', 'Borraxxa' e 'Sigueme', Feid lidera a lista Top Spotity Colômbia, e anuncia a chegada de "Bahía Ducati" um mixtape que contém 11 músicas.

Apesar da quarentena, o cantor colombiano continua ativo, tendo seu último álbum lançado intitulado "FERXXO (Vol. 1: MOR)", contendo 16 músicas.

O cantor se encontra promovendo seu último lançamento, o remix da música 'XX' junto ao porto-riquenho Dalmata, que estará presente no seu novo projeto.

"Bahía Ducati" será lançado 11 de setembro, e contém músicas como 'Enemigos', 'Mala Paga', 'Otra', 'Equivocado', além dos remixes das músicas 'Porfa' e 'XX'.

Enquanto espera, escute abaixo 'XX (Remix)':



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.