Ads


Últimas Notícias

El Alfa cancela parceria com Tekashi 6ix9ine

O cantor dominicano El Alfa havia anunciado semana passada, em suas redes sociais, que estava preparando o remix de sua música 'Singapur' e que a versão contaria com a participação do trapper Tekashi 6ix9ine. A escolha da parceria, entretanto, não foi bem recebida pelos seguidores do cantor, já que o trapper de ascendência mexicana se declarou culpado de nove acusações relacionadas a atos violentos cometidos pela gangue 9 Trey Bloods, da qual fazia parte.

Algumas pessoas interpretaram até mesmo uma postagem do Anuel AA, que tem uma inimizade com 6ix9ine, como uma crítica a El Alfa. Anuel já havia declarado que não voltaria a gravar com Tekashi, pois isso iria contra “a lei das ruas” e sua foto ao lado de Daddy Yankee e Kendo Kaponi acompanham uma descrição que parece fazer alusão a isso. Em seu perfil no Instagram, Anuel escreveu: "Um verdadeiro campeão não sobe no ringue com um ‘chata’. Aprenda isso."

Após a polêmica, El Alfa reconsiderou e decidiu não mais lançar o remix com a participação do trapper. O anúncio foi feito essa segunda (3) em suas redes sociais, onde ele postou: "Não irei sujar 12 anos de carreira. Não irei mais gravar com o 69."

Confira as imagens abaixo:





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.