Ads


Últimas Notícias

Confira detalhes de "Los Chulitos", novo álbum de De La Ghetto

 

O cantor porto-riquenho acumula sucessos, tendo mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de dois milhões de inscritos em seu canal do YouTube, De La Ghetto é um dos cantores mais importante no meio latino.

Alguns dos seus últimos sucessos lançados foram 'El Que Se Enamora Pierde' junto a Darell, e 'Tócame' junto a Arcángel e a cantora brasileira Anitta.

"Los Chulitos" está sendo planejado pela gravadora Warner Music e tem previsão de lançamento para o dia 28 desse mês, contando com 18 músicas, tendo colaborações com Darell, Jowell & Randy, Arcángel, Justin Quiles, Lenny Tavarez, Nicky Jam etc. Conta também com grandes produtores incluindo Lelo & Jazz (Los Hitmen).

O álbum está sendo produzido desde 2019 e foi anunciado com a música 'El Que Se Enamora Pierde' (feat. Darell), lançada em abril desse ano. O clipe da música conta com mais 20 milhões de visualizações no YouTube.

Confira 'El Que Se Enamora Pierde':


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.