Ads


Últimas Notícias

Karol G testa positivo para COVID-19

A estrela colombiana Karol G anunciou nesta segunda feira, 13/07, durante uma live em seu instagram, que testou positivo para a COVID-19, doença originada pelo coronavírus, causador da pandemia global que vivemos atualmente. Após o vazamento da notícia na mídia, a cantora afirmou que não quis tornar a informação pública por diversas razões, entre elas a preocupação com os pais e o lançamento de seu novo single Ay, DiOs Mío!.

"Em primeiro lugar, obrigada a todas as pessoas que me procuraram. Eu não disse nada porque meus pais estão longe e não queria deixá-los preocupados", explicou a cantora. "Por causa do meu novo single, não queria que coronavírus fosse notícia. Agora que a notícia foi divulgada, meus pais estão muito nervosos e, se houvesse alguma forma para isso, eles estariam aqui ao meu lado", completou. 

Apesar do vazamento, a estrela agradeceu pelas demonstrações de carinho que tem recebido “Obrigada a todas as pessoas que se preocuparam, meus pais ontem entraram em um caos horrível porque eles não sabiam, ficaram muito nervosos, meu telefone está explodindo de mensagens”. E esclareceu: “A todos os que viram essas notícias, tive a covid, foi super difícil, super doloroso, mas, na realidade, já estou saindo dela. Hoje fiz um teste, espero que dê negativo”.

Karol ainda comentou sobre a separação forçada de seu noivo, Anuel AA, após receber o resultado do teste: “Sei que também saiu nas notícias que Emmanuel havia feito o teste comigo e que havia dado negativo, isso é totalmente verdadeiro”. E completou “Me dei conta de que tinha a covid quando estava em Porto Rico e simplesmente tomei minha decisão pessoal de afastar-me e fazer minha quarentena”. Ela ainda explicou que tomou a decisão pois Anuel é alérgico a muitos medicamentos e acreditou ser a atitude mais responsável a se tomar no momento.
  
Por fim, a cantora deixou um recado a todos "Só posso lhes dizer que se cuidem, que é uma realidade, que é forte, que sentimos medo, mas estou bem graças a Deus. Mas agora que tive, pude me dar conta de que há pessoas que estão passando muito mal, por isso aproveito para lhes dizer que tivemos a oportunidade todos de ter um momento de pausa, que nos estudemos a nós mesmos e tratemos de estar positivos, que estejamos saudáveis em casa e tratemos de dar um pouco mais de amor ao mundo".

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.