Ads


Últimas Notícias

El Alfa anuncia em seu Instagram que lançará música com 6ix9ine





Na madrugada do dia 27, o dominicano El Alfa publicou em suas redes sociais um vídeo de 35 segundos mostrando que estava em uma chamada de vídeo com o rapper 69. A videochamada aconteceu dentro de seu estúdio, no qual ele e seu produtor demonstraram muita felicidade ao "apresentar" a música para Tekashi, que recebeu com a mesma animação:



A música colocada na edição do vídeo é a atual música de trabalho do dominicano: Singapura. No entanto, o possível feat não tem nome nem data de lançamento. A única coisa que podemos concluir com essa postagem é que com certeza será um Reggaeton com dembow dominicano, já que 69 vem mostrando seu grande interesse pelo ritmo, tendo sua última música de lançamento ("Yaya") mais de 100 milhões de streams em menos de um mês de lançamento.

Atualmente 69 está com sua conta no Instagram desativada, por orientações de seus advogados.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.