Ads


Últimas Notícias

Arcangel lança clipe de "No Hay Amor", trilha do novo Velozes e Furiosos

Já que o novo Velozes e Furiosos 9 não vai sair ainda esse ano, a Atlantic Records e a Universal Pictures se juntaram para lançar uma mixtape e manter os fãs satisfeitos. Incluso no projeto, o cantor de reggaeton Arcangel lançou sua contribuição, No hay amor, nesta quinta (23).

O videoclipe da música conta com uma produção cinematográfica e demonstra aos fãs o que pode ser esperado da mixtape, que será lançada dia 31 deste mês. O cantor demonstrou o quanto estava feliz de participar de uma saga tão importante com uma faixa:

"O fato de eles reconhecerem meu talento e quererem minha participação na mixtape me enche das mais diversas emoções. Eu estou feliz e extremamente grato por essa oportunidade. Y nada PRRRRRRA".


Confira o videoclipe abaixo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.