Ads


Últimas Notícias

Lenny Tavarez revela que gravou o vídeo "Acerola" enquanto estava vivenciando os primeiros sintomas da COVID-19



O cantor Lenny Tavarez revelou que estava com coronavírus (COVID-19) durante a gravação do clipe de "Acerola".

"Tudo começou com uma forte dor nas costas e aos poucos, notei que já não podia sentir o cheiro nem gosto de nada. Havia estado em Porto Rico, e logo viajei para Bogotá, Medellín, fiz uma escala em Panamá enquanto ia a Miami e foi quando estava em Chicago, no meio de Narço, quando começavam tomar drásticas medidas para afrontar o vírus", disse o cantor.

Sua situação não chegou a ser crítica, pois reagiu rapidamente e tomou as medidas necessárias para proteger as pessoas mais próximas.

A gravação do vídeo clipe de "Acerola", que já superou os 2 milhões de views no Youtube, se realizou quando Lenny experimentava os primeiros sintomas do coronavírus. O vídeo que aparenta ser uma videochamada, mostra o artista cheio de energia (uma característica que sempre foi dele), mesmo que o certo é que por dentro já experimentava dores e a incomodidade de não sentir cheiro, nem saborear nada. "Tudo era muito estranho, mas tinha que continuar, e tudo já passou, mas é necessário manter-se em alerta".

“Foi muito deprimente porque você começa a perceber a importância das coisas mais básicas. Eu queria cheirar uma xícara de café ou o lixo", acrescenta. Lenny, como ele mostra constantemente em suas redes sociais, costuma fumar e foi precisamente o estado de seus pulmões que foi uma das suas maiores preocupações nas últimas semanas, pois é sabido que esta doença pode causar graves danos a esses órgãos. “Embora as pessoas saibam que eu me recuperei, não quero que baixem a guarda. Não seja descuidado só porque tive sorte de sobreviver ”, diz ele, aparentando alguma preocupação.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.