Ads


Últimas Notícias

Jhay Cortez alcança 1 bilhão de streams no Spotify

Jhay Cortez (via Instagram)

O cantor dono de hits como “Easy” e No Me Conoce” (essa que já tem como marca 1 bilhão de acessos no YouTube), acaba de acumular mais 1 bilhão para sua lista de visualizações. Com seu top 5 no Spotify encabeçado: “No Me Conoce - Remix”, “Medusa”, “Easy”, “La Calle” e a recém chegada “Como se Sente - Remix”, junto ao Bad Bunny, o portoriquenho chegou a marca de 1 bilhão de streams na plataforma. Vale lembrar que essa marca não se deu apenas pelo top 5, e sim por todos os temas que levam seu nome.

Jhay além de cantor também coleciona grandes feitos com suas composições, onde fez parte da composição do sucesso “criminal” interpretado por Natti Natasha e Ozuna, e o grande hit “I like it” que ganhou sucesso nas vozes de Cardi B, Bad Bunny e J Balvin

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.