Ads


Últimas Notícias

Darell lança "Mundo Imaginario"



Hoje (22), o cantor porto-riquenho Darell alegrou seus fãs com o lançamento da música "Mundo Imaginario", acompanhada de um vídeo oficial em forma de animação.

Depois de alguns previews e pedidos intensificados dos fãs, pelo período de isolamento social, Darell lança sua canção Mundo Imaginario, que fala sobre viver em um mundo realmente imaginário, onde é considerado louco por só querer saber daquela mulher.

Produzida por Sinfonico e Lil Geniuz, "Mundo Imaginario" foi lançada pela Sony Music, e o vídeo está disponível no canal oficial de Darell no Youtube.

Além disso, Darell está aproveitando o isolamento pra trabalhar seu novo álbum "Everybody Go To The Discotek" e um possível novo EP, que seria como uma segunda parte de seu "La Verdadera Vuelta".

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.