Ads


Últimas Notícias

Melhores lançamentos de Reggaeton da penúltima semana de março

Divulgação


Hola cabrones, qué es la que hay?
Após uma pausa de (merecidas) férias estamos de volta com a nossa coluna de lançamentos. Sem mais delongas, vamos às novidades mais relevantes durante esse período de descanso!

Começamos com Natti Natasha, que lançou seu esperado single “Despacio” no mês passado, junto a Nicky Jam, Manuel Turizo e Myke Towers. Após um dia do lançamento, o vídeo já contava com 3 milhões de visualizações e foi tendência na grande maioria dos países latino-americanos. Na data de hoje, o clipe já conta com mais de 24 milhões de views e subindo. "Despacio" foi lançado pelo selo Pina Records e produzido por Raphy Pina. É um tema que uniu os artistas mais influentes do gênero urbano dos últimos tempos, com seus diferentes estilos, e fizeram com que o resultado final alcançasse um alto nível de produção artística, além de terem criado uma experiência inesquecível para o público. Veja só:




A velha e a nova escola do gênero urbano se uniram no lançamento de um novo tema que promete se transformar no próximo hit mundial da música latina. Os pioneiros Wisin e Yandel lançaram seu novo single “Ganas de ti”, junto a um dos artistas mais importantes da nova onda do gênero, Sech. A produção, lançada pela Sony Music Latin, já está disponível em todas as plataformas digitais. Cada um dos artistas imprimiu seu próprio estilo para criar esta fusão poderosa entre Panamá y Porto Rico. Já o vídeo-clipe, dirigido por Jessy Terrero, mostra a historia de amor do protagonista - interpretado por Sech - desde criança até a idade adulta. Vale a pena conferir:




 Outra que também deu as caras foi a cantora Cazzu, que estreou o primeiro single da sua próxima produção “Bonus Trap”. “Esquina” foi o tema eleito e conta com a colaboração de Noriel e Eladio Carrión. O vídeo da canção foi filmado em Medellín, Colômbia, sob a direção do espanhol Danilo Díaz. Importante lembrar que Cazzu se apresentou na primeira edição dos prêmios Spotify Awards, onde interpretou “C14TORCE III”. A premiação foi realizada no Auditório Nacional da Cidade do México no dia 5 de março. Além do mais, o novo disco da argentina será lançado no mês que vem, marcado para o dia 24 de Abril, em todas as plataformas digitais. Confira o videoclipe de "Esquina":




 Após o sucesso eminente que trouxe“Fantasías” para a carreira de Rauw Alejando, o cantor, promessa da música urbana, estreou sua nova versão, “Fantasías Remix”. Desta vez, o cantor criou uma colaboração épica com alguns dos artistas mais populares do gênero, incluindo Anuel AA, Lunay, Farruko e Natti Natasha. O remix já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe no Youtube, cuja produção é assinada pela Mastermind Company, sob a direção do aclamado diretor, Gustavo “Gus” Camacho. Sendo uma colaboração inigualável, “Fantasías Remix” promete seguir somando grandes feitos para Rauw Alejandro. Dá uma olhada nessa produção:




 Por fim, Chino y Nacho se juntaram outra vez, ainda que só para um tema. O duo venezuelano lançou, no dia 12 de março, canção e vídeo do single “Raro”. Os artistas sofreram duros ataques nas redes sociais devido à especulação do lançamento do tema, em face da possibilidade de afetar os lançamentos de cada um separadamente. No entanto, Chino y Nacho decidiram anunciar o novo single mesmo assim. Com um vídeo fresco, a produção mostra o amor de perspectivas muito diferentes, além de apresentar um som que se encontra dentro do pop urbano com muitos toques de ritmos tropicais. Com certeza é um tema que deve ser bastante celebrado pelos fãs do gênero. Saca só:




Não se esqueçam de seguir a Reggaeton Brasil nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades. Hasta la próxima!


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.