Ads


Últimas Notícias

Playlist: 10 músicas para ouvir no Valentine's Day

Lyrics de Camilo - Letras de canciones de Camilo(Camilo, hmm-mmm)Ay, yo no sé de poesía ni de filosofía (Uoh-oh, uoh)Sólo sé que tu vida yo la quiero en la míaYo no sé cómo hacer pa' no tenerte, la' gana' que te tengoCómo hacer pa' no quererte, yeah, ahTú, tú, nadie como tú, tú, no hay un sustitutuPa' ese cuerpo tuyo que a mí ya me tiene cucuEn un rato te buscu, voy y te acurrucu, yeah-eh(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); No hay nadie como tú, túPorque no hay nadie como tú, túNo
Pedro Capó e Camilo no set de "Tutu"



Como é de conhecimento geral, no dia 14 de Fevereiro, o resto do mundo - com exceção do Brasil - comemora o dia de São Valentim, que é considerado pela Igreja Católica o santo que dá nome ao dia dos namorados. 

Para entender um pouco mais sobre a data:

Tudo começou quando o Imperador Cláudio II proibiu a realização de casamentos em seu reino, para criar um exército, já que acreditava que homens com esposas e filhos evitariam ao máximo entrar em batalhas. Porém, indo contra toda a vontade de Cláudio II, um bispo, Valentim de Roma, realizava as cerimônias em segredo. Por isso foi condenado à morte, sendo executado no dia 14 de Fevereiro de 270. Desde então, o mundo comemora o dia dos namorados nesta data. 

Por que o Brasil comemora o dia dos namorados em Junho?

Simples, como em fevereiro possuímos o Carnaval, talvez não fosse eficiente para o comércio que comemorássemos o dia dos namorados neste mês. Por isso, o publicitário João Dória, para alavancar as vendas no mês de Junho - considerado um mês um tanto que parado para o comércio. -, criou o dia dos namorados à brasileira, o definindo como dia 12 de Junho, dia que antecede Santo Antônio, considerado o santo casamenteiro na cultura portuguesa. 

Agora, saindo da história e falando de música, muitas delas podem ser usadas como uma verdadeira declaração de amor para aquela pessoa amada.
Então, separamos dez canções para você dedicar ao seu amor.


10 - "Te Soñé de Nuevo" por Ozuna;




9 - "Cristina" por Sebastian Yatra 

  


8 - "La Ley" por CNCO




7 - "Me Siento Bien" por Sharlene (feat. Fuego)




6 - "No Es Justo" por J Balvin, Zion & Lennox




5 - "Destino" por Greeicy (feat. Nacho)




4 -  "Desconocidos" por Mau y Ricky, Manuel Turizo, Camilo




3 -  "Eres Tú" por Matisse (feat. Reik



2 - "Esperandote" por Manuel Turizo 



1 - "Tutu" por Camilo, Pedro Capó

  

Que o amor não seja apenas celebrado no dia de São Valentim, ou no dia dos namorados e sim todos os dias. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.