Ads


Últimas Notícias

Melhores lançamentos da segunda semana de fevereiro

Hola cabrones, qué es la que hay?
Vamos a mais uma semana de lançamentos, e essa foi recheada de novidades, então sem mais delongas bora lá...

Para início de conversa vamos logo falar de “Medusa”. A bomba lançada por Jhay Cortez em parceria com Anuel AA e J Balvin abalou as estruturas da indústria essa semana, e não é pra menos: quando três nomes tão fortes se juntam, todo mundo já se enche de expectativas. O tema é uma canção de rua, que reflete fielmente os sons e o estilo urbano, onde cada um de seus intérpretes nos presenteia com toques autobiográficos para dar vida à história. É uma música que deixa explícita a grande dimensão de Jhay Cortez, quem não somente se destaca por ser um dos artistas mais inovadores da sua geração, mas também por ter conseguido em muito pouco tempo ter o reconhecimento do público e das figuras mais importantes do gênero. “Medusa” é uma prévia do que será o novo disco de Jhay, que promete redefinir o que podemos esperar do multifacetado artista nesse ano de 2020. Confira:




E vamos de remix com tempero brasileiro. Como se já não bastasse o sucesso do single “Contando Lunares”, incluído no álbum “La dura vida del joven raperoo qual foi lançado em 2019 e mudou o panorama da cena urbana espanhola para sempre, Don Patricio resolveu celebrar seu grande êxito presenteando os fãs com o tão esperado remix da faixa, ao lado da poderosa  Anitta e do porto-riquenho Rauw Alejandro. O vídeo da versão remixada foi gravado no Rio de Janeiro usando diferentes locações da cidade maravilhosa, como a famosa escadaria de Selaron, as praias de Copacabana e Botafogo, além de uma luxuosa mansão com vista para o Pão de Açúcar e o Corcovado. Que riqueza minha gente, saca só:




Quem também apareceu essa semana foi Dalex. O boricua, que segue se reinventando e buscando levar sua música aos quatro cantos do planeta, lançou seu primeiro single do ano em parceria com panamenho Sech, considerado um dos melhores artistas da nova geração do reggaeton, formando assim uma combinação perfeita. O tema, intitulado “Mejor”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e foi lançado pelo selo Rich Music, fará parte do próximo EP do artista, denominado “Modo Avión”. A canção, produzida por Dímelo Flow, foi composta por Pedro David Daleccio “Dalex”, Carlos Morales “Sech”, Jorge Valdes Vasquez “Dimelo Flow”, Salomón Villada Hoyos “Feid” e Julio Manuel González Tavárez “Lenny Tavarez”. Vale a pena conferir:




Outro que também deu as caras foi o famoso cantor de bachata Prince Royce, que estreou seu novo material intitulado “Alter Ego”. O artista causou surpresa em seus seguidores ao lançar não somente um, mas dois discos, intitulados “Génesis” e “Enigma”. Os álbuns contam com colaborações de peso, como Maluma, Marc Anthony, Wisin & Yandel, Zion & Lennox, Manuel Turizo e DaniLeig. O astro de ascendência dominicana expressou sua felicidade através das redes sociais ao presentear seus fãs com seu novo trabalho, que expõe exatamente quem ele é como cantor e compositor. Unindo bachata romântica, rhytym & blues, pop e inclusive rap, Royce revela sua flexibilidade musical e criatividade ao aventurar-se em gêneros tão distintos e inovadores. Só pra dar um gostinho, veja o lyric video de "Carita de Inocente":




Por fim, mas não menos importante, dois grandes nomes da música internacional voltaram a colaborar essa semana. Estamos falando de Bad Bunny e Drake, que estão juntos na nova canção de PARTYNEXTDOOR, intitulada “Loyal”. O tema, na verdade, é um remix do single do canadense no qual Drake e Bad Bunny participam e nos contagiam cada um com seu estilo e ritmo singulares, sempre acompanhados de perto por Jahron. “Loyal Remix” chegou para aquecer os corações dos ouvintes, uma cortesia de “Bad Bunny Beibe”, quem se faz presente desde o início da canção com seu já conhecido e peculiar jargão. Acompanhado pela voz de Drake, o rapper se integra aos ritmos que nos recordam o estilo jamaicano. Não esperem que esta canção seja uma bomba de fogo e luxúria, pelo contrário, tem um ritmo mais calmo e nos faz desfrutar do talento desses grandes artistas de forma sublime. Infelizmente ainda não existe videoclipe da canção, mas você pode escutá-la por completo aqui:




Esses foram alguns dos principais lançamentos da semana. Não se esqueçam de seguir a Reggaeton Brasil nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades. Hasta la próxima! 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.