Ads

 Rádio Onlline de Música Latina

Últimas Notícias

Daddy Yankee leva doações para as vítimas do terremoto em Porto Rico

Daddy Yankee / Foto: via Instagram
Desde o dia 28 de dezembro, Porto Rico está sofrendo com os danos causados por um terrível terremoto, na terça-feira (7 de janeiro) a ilha caribenha entrou em estado de emergência após um terremoto de escala 6,4, sendo esse o mais forte da série de tremores que atinge a ilha desde o final de dezembro.

Até o momento os danos maiores estão localizados ao sul de Porto Rico, local que ainda luta para se recuperar dos furacões Irma e Maria que atingiu o país em 2017.

Assim como durante a passagem dos furacões, Daddy Yankee mostrou mais uma vez solidariedade e amor pela sua terra natal.

No domingo, (12 de janeiro) Daddy Yankee juntamente com o produtor Raphy Pina realizaram a doação de caixas d'água, bolsas de gelo, refrigeradores, geradores de energia elétrica dentre outros suprimentos distribuídos em diferentes partes da cidade de Guayanilla, área mais afetada.

"Solidariedade, solidariedade. Continue trabalhando para o país. Não perca a paciência. Sabemos que estamos em tempos um pouco difíceis, mas não perdemos a fé e seguimos em frente. Estou muito orgulhoso de Porto Rico. Mostramos a todos uma qualidade incrível. Então, somos os melhores deste país. Fico feliz ” declarou Yankee.

Temos certeza que, mais uma vez, Porto Rico irá se reerguer, mostrando para o mundo a força que existe no povo latino!


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.