Ads


Últimas Notícias

Sebastián Yatra chega ao Rio de Janeiro para promover sua música

Sebastian Yatra / Foto: Divulgação

A gente não está entendendo , mas estamos adorando essas visitas surpresas dos cantores de reggaeton no Brasil! Sem muito alarde, Sebastián Yatra, dono de 1,6 bilhões de Stream só esse ano pousou hoje no Rio de Janeiro para fazer uma ação promocional de seu trabalho. Sem shows marcados, Sebastián Yatra veio para uma agenda simples de promoção onde participará do programa da Fátima Bernardes nesta segunda-feira. Yatra antes de pousar no Rio de Janeiro deixou uma mensagem nos stories onde avisava seus fãs da sua chegada. Essa é a primeira vez que o Yatra vem ao Brasil para promoção. Ele chegou hoje no Rio de Janeiro, e ficará no Brasil até segunda-feira.





Yatra, havia avisado que estaria no Brasil agora em Dezembro, inclusive, fomos o primeiro site a anunciar a chegada dele aqui. Em maio de 2018, Yatra fez uma colaboração na canção "Yo Te Vine A Amar" de Ivete Sangalo, uma versão em espanhol de "Cheguei pra te amar":


Temos antes da música ganhar versão em espanhol, em 2017 a dançarina de Reggaeton, Giordana Leite dançou ao lado de Ivete Sangalo ainda grávida, a versão em português que Ivete canta com Mc Livinho:


Recentemente, Sebastian está entre os melhores lançamentos da semana com o remix de En Cero junto a Yandel, Manuel Turizo, Wisin e Farruko:





Confira também:

+ Sebastián Yatra vem para o Brasil em Dezembro!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.