Ads


Últimas Notícias

O que aconteceu entre Ozuna e Anitta? E porquê 'Muito Calor' não entrou no álbum 'Nibiru'?

Anitta e Ozuna - Gravação Clipe 'Muito Calor'
Após o lançamento do tão esperado álbum 'Nibiru' do Ozuna, muitos fãs começaram a se questionar o motivo da canção "Muito Calor" que o Ozuna canta junto com Anitta, não faz parte do álbum. De uma coisa é fato; Há sim algo de errado! Anitta e Ozuna nunca se quer se apresentaram juntos ou fizeram qualquer promoção em conjunto da canção. Logo quem, Anitta?

"Muito Calor" foi lançado para esquentar o verão Norte Americano e trouxe uma cara bem brasileira tanto ao videoclipe quanto a canção, trazendo imagens do Brasil e o próprio Ozuna, além da Anitta cantando frases em português. De fato um marco e um hit que deve ser valorizado!


Vamos te dar alguns possíveis motivos da canção não ter entrado na track list do álbum Nibiru e o que os fãs especulam sobre:


O primeiro motivo seria desentendimento pessoal - Esse a gente descarta em partes (e já vamos explicar por que em partes), Anitta não é tão próxima de Ozuna e vice versa, qualquer desentendimento pessoal seria insignificante para remover a canção do álbum.

Outro motivo que apostam muito é que a canção 'Muito Calor' já não iria entrar mesmo no projeto - Esse a gente descarta por completo. Durante a canção 'Muito Calor' o próprio Ozuna marca a canção como parte do projeto no momento em canta "Nibiru" logo no final da canção na parte onde os cantores de reggaeton costumam fazer saudações aos produtores da canção, dizer o nome do projeto e seus respectivos intérpretes presentes na canção. Logo, se a canção não fizesse parte, Ozuna não falaria "Nibiru" durante a canção.

O terceiro motivo seria o mais óbvio para os fãs, briga de ego. - Anitta é uma pessoa difícil de lhe dar, e Ozuna foi mais um na lista de desentendimentos da poderosa. Quando há duas estrelas com ideologias e interesses diferentes, é só esperar a hora da bomba explodir. A canção mesmo sendo claramente um convite de Ozuna para Anitta, já percebemos que ela não queria ser vista como secundária já no momento em que no youtube a canção é uma colaboração em conjunto de partes iguais, sem a utilização de termos como "feat." ou "part." e sim "Ozuna & Anitta" como uma dupla. Talvez, nem tudo saiu como os dois queriam e parece que cada um seguiu sua vida.

O quarto motivo, e o que a gente mais acredita é que  houve um desentendimento profissional - Nibiru teve várias datas para lançar, nem o próprio Ozuna fazia ideia de quando o álbum ia ser realmente lançado. Imagine uma ariana tendo um single em um álbum que ela não faz a menor ideia de quando será lançado? Pior ainda, Ozuna sempre falava que ia lançar em uma data e acabava não lançando. Talvez a Anitta estaria se organizando e esperando esse lançamento para fazer uma outra ação e por isso acabou cobrando demais algo que não era necessariamente dela. Quem conhece a Anitta sabe o quanto ela é ansiosa e organizada em relação aos lançamentos dela, todavia, esse era um lançamento do Ozuna, mas que talvez ela tenha se preocupado demais com o prazo do lançamento e essa questão se tornou algo indelicado no relacionamento profissional de ambos, fazendo o Ozuna não incluir a faixa na tracklist por se desentender com a poderosa. 

Foi a faixa do álbum pré-lançada que teve menos resultados - Apesar de 'Muito Calor' ser uma verdadeira obra de arte, das canções predestinadas ao álbum Nibiru, ela foi a que teve menos retorno dos fãs de ambos artistas. Ozuna não foi reconhecido no Brasil como imaginava e Anitta não ganhou o público de Ozuna como imaginou. A canção mesmo depois de 5 meses de lançada não ultrapassou 50 milhões de visualizações no Youtube.

E vocês leitores, o que acham que realmente aconteceu? Alguns fãs acreditam que eles estão de fato brigados, já que o Ozuna não segue mais a Anitta, mas a Anitta ainda continua seguindo ele. Seria apenas um descuido já que Ozuna teve que retomar seu instagram após desativar-lo, ou realmente existe algo que não sabemos?

Já que temos a certeza que eles não vão falar de fato o que houve, restam especulações, mas tudo é questão de tempo e logo logo saberemos o real motivo da canção "Muito Calor" não entrar no álbum Nibiru!



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.