Ads


Últimas Notícias

Nos Charts: Os 10 artistas latinos mais ouvidos de 2019

Ozuna e Bad Bunny (Divulgação: Instagram)

O ano de 2019 foi um grande divisor de águas para a música latina, principalmente para o Reggaeton. Com mais visibilidade em premiações e músicas tocadas na rádio, separamos um TOP 10 dos artistas que nesse ano se destacaram no cenário mundial.


10: Banda Sinaloense MS de Sérgio Lizárraga 


A banda de música regional proveniente de Sinaloa é uma das que tomaram seu espaço no TOP 10 de artistas latinos mais quentes de 2019.




9: Karol G 

Dispensando apresentações, a colombiana emplacou vários hits durante esse ano, entre eles "Ocean" e "Tusa", com a participação da rapper americana Nicki Minaj.




8: Farruko

O porto-riquenho de apenas 28 anos, conhecido por suas muitas colaborações, conseguiu entrar nos charts também com suas músicas solo.




7: Daddy Yankee

O "pai" do Reggaeton e - quiçá - o maior artista latino da década não poderia ficar de fora dessa lista.




6: Maluma

O colombiano queridinho da América Latina também fez questão de garantir seu espaço no TOP 10 de 2019.




5: Romeo Santos

O que dizer do norte-americano mais latino que conhecemos?

Dono de vários hits e ex-vocalista do grupo de bachata chamado Aventura, Santos fez questão de mostrar que suas ascendências latinas são fortes.




4: Anuel AA

Ganhador do prêmio Novo Artista do Ano pela Billboard Latin Music Awards, o rapper e cantor porto-riquenho emplacou vários sucessos nas paradas.




3: J Balvin

Abrindo nosso TOP 3 está ele: o colombiano defensor do Reggaeton e hitmaker. Fala sério, tudo que o cara toca vira sucesso.




2: Ozuna

Quem nunca se pegou cantando "oh, oh, oh, oh" do nada?

O porto-riquenho de apenas 27 anos, que lançou seu novo álbum esse ano, é dono de vários hits, incluindo uma das músicas mais ouvidas do ano: "Taki Taki".




1: Bad Bunny

Talvez já fosse esperado por muitos que o porto-riquenho pegasse o 1⁰ lugar dessa lista.

Com a música "MIA", ao lado do rapper canadense Drake, Bad Bunny conseguiu não só ficar em primeiro lugar na lista dos artistas latinos mais ouvidos, como alcançou o 1⁰ lugar da lista de canções latinas mais vendidas durante esse ano.

Ele mereceu!




Agora digam aí: Quais artistas vocês acham que mereciam estar nessa lista? E quais vocês acham que terão um espaço nela no próximo ano?



Referência: Billboard TOP Latin Artists

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.