Ads


Últimas Notícias

Biel lança seu segundo reggaeton em espanhol, ouça 'Dejalo'!


Biel / Foto: Instagram

Se você pensou que nunca mais ouviria falar sobre o Biel depois das polêmicas que o funkeiro se envolveu, está muito enganado. Biel, que atualmente mora em Los Angeles está de volta na música e dessa vez com uma repaginada total, mudou estilo, idioma e levada. O jovem de 23 anos disse em entrevista que ele havia "refinado o gosto musical" e que estaria longe das "gritarias do funk". O novo estilo dele é o Reggaeton, que mundo a fora é o estilo preferido dos adolescentes e das grandes estrelas e mesmo morando em Los Angeles, Biel decidiu apostar no espanhol lançando sua primeira canção "Yo te lo doy" alguns meses atrás e essa semana vem com o outro hit "Dejalo". 

O clipe segue a linha comercial e fala sobre romance adolescente e jogo de conquista, com muita dança, Biel aposta em refrão pegajoso e faz questão de mostrar o corpo em forma. 

Confira abaixo o videoclipe completo:

Há quase 3 anos, Biel foi acusado de assédio sexual por uma jornalista e logo em seguida de agressão contra a ex-namorada Duda Castro, assuntos esses que o cantor faz questão de nem mencionar, inclusive recentemente já abandonou uma entrevista após discutir com a apresentadora do Pânico na rádio Jovem Pan. O jovem disse estar arrependido e que inclusive encontrou na religião um auxílio para lhe instruir após o ocorrido. 

Hoje Biel retorna ao cenário com produção gringa, cantando Reggaeton em espanhol, e com novos trabalhos e com mais ousadia musical. Para os que foram atrás de uma produção bem pop de funk, se impressionaram e gostaram da mudança. Confira abaixo seu primeiro Reggaeton:



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.